sexta-feira, 25 de novembro de 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

“Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço!”
‎"Um homem sem paixões está tão perto da estupidez que só lhe falta abrir a boca para cair nela" (detalhe: foi escrito por um homem!)

Mas a vida, a vida das voltas...
Hoje você sofre por alguém, amanhã esse alguém sofre por você !!!
Se eu estou namorando? 
Claro que sim..
Estou namorando o tal do amor próprio...
Você conhece?
Ele é o melhor namorado do mundo !!!
 Todo mundo se mostra forte...

Mas por dentro tá todo acabado !!!


Chega um momento em sua vida, que voce sabe:
Quem é imprescindivel para voce, 
quem nunca foi, 
quem não é mais, 
quem será sempre!
(Charles Chaplin)
‎"Chega de reticências... Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades. 
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto."
‎"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."
.
(Caio Fernando Abreu).

terça-feira, 25 de outubro de 2011

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

“Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que ele fará o que é melhor pra você.”

Você observou o hoje?

Então aproveite - o e agradeça.

E confie no amanhã.
Eu preciso de você do seu carinho ,do seu amor.das sua voltardes das sua verdade.
Eu preciso saber porque você entrou na minha vida. fez eu viver você,sentir que nos dois fossemos um só.acreditar que amor era pra sempre.mas sem pensar em nada nem ninguém ,só em você mesmo, jogou tudo pro ar.fez de mim dos meus sentimentos um nada um brinquedo.que quando cansa joga fora. hoje eu fui o seu brinqueto.amanhá você vai ser o brinquedo de alguém ai sim você vai dar o valor necessário pro amor.

Quem não te procura, não sente sua falta.
Quem não sente sua falta, não gosta de você.
O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela.
A verdade dói só uma vez.
A mentira dói cada vez que você lembra.
Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata
como opção.
♥♥♥ Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno. ♥♥♥ 
 Não ame tudo o que é belo, mas faça belo tudo aquilo que você ama .... Pois o mais importante não é termos tudo o que amamos,mas sim amarmos tudo o que temos"!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Se seu estado emocional passou de lágrimas para cascata, simplesmente abra seu coração pra quem possa acreditar!
Se você estranha quando uma pessoa fica quieta no seu canto, não se preocupe pois muitos escondem em um falso sorriso uma lágrima que a machuca insistentemente.
O sentimento que estamos sozinhos nos fecha em um minúsculo mundo escuro! Deixe-o de lado e viva a vida com alto estima e fé, pois Deus sempre estará contigo.
É tão comum nos perguntarmos se existe alguém no mundo que nos ame, que ferimos a todos que realmente o fazem. O pior é que pedir perdão não é algo tão simples para alguns. E a vergonha/insegurança supera todos os medos.

coisas da vida!

A vida é perfeita quando podemos vivê-la sem disfarces, sem meias palavras, sem meios tons. É vivida de forma completa quando não sentimos a obrigação de disfarçar, nem emoções, nem sensações. É vivida na verdade, e de verdade, quando não precisamos fingir o que não somos, negar o que pensamos.
"Distância. 9 letras que machucam, te fazem sofer, te tiram lágrimas, te trazem dor, mais 
fazem o amor crescer cada vez mais."
"A fé é uma conquista difícil, que exige combates diários para ser mantida."


"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro."

"Um IDIOTA faz com que sua namorada sinta ciumes de outras mulheres, um HOMEM faz com 
que outras mulheres sintam inveja da sua namorada.."           ;) APRENDAM

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Valorize-se

POR ALGUM HOMEM (É CLARO), NÃO FUI EU QUE ESCREVI!




Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não......... sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, pra valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei. De saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-lá dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes.Por isso valorize a quem te ama e jamais brinque com os sentimentos de uma mulher !


Saber viver!