The Climb...
Páginas
Início
MÚSICAS
SOMENTE AMIGOS -
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
O sentimento que estamos sozinhos nos fecha em um minúsculo mundo escuro! Deixe-o de lado e viva a vida com alto estima e fé, pois Deus sempre estará contigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário