sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O sentimento que estamos sozinhos nos fecha em um minúsculo mundo escuro! Deixe-o de lado e viva a vida com alto estima e fé, pois Deus sempre estará contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário