sexta-feira, 25 de novembro de 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

“Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço!”
‎"Um homem sem paixões está tão perto da estupidez que só lhe falta abrir a boca para cair nela" (detalhe: foi escrito por um homem!)

Mas a vida, a vida das voltas...
Hoje você sofre por alguém, amanhã esse alguém sofre por você !!!
Se eu estou namorando? 
Claro que sim..
Estou namorando o tal do amor próprio...
Você conhece?
Ele é o melhor namorado do mundo !!!
 Todo mundo se mostra forte...

Mas por dentro tá todo acabado !!!


Chega um momento em sua vida, que voce sabe:
Quem é imprescindivel para voce, 
quem nunca foi, 
quem não é mais, 
quem será sempre!
(Charles Chaplin)
‎"Chega de reticências... Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades. 
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto."
‎"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."
.
(Caio Fernando Abreu).