The Climb...
Páginas
Início
MÚSICAS
SOMENTE AMIGOS -
terça-feira, 8 de novembro de 2011
"Chega de reticências... Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades.
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário