sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quem não te procura, não sente sua falta.
Quem não sente sua falta, não gosta de você.
O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela.
A verdade dói só uma vez.
A mentira dói cada vez que você lembra.
Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata
como opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário