Eu preciso saber porque você entrou na minha vida. fez eu viver você,sentir que nos dois fossemos um só.acreditar que amor era pra sempre.mas sem pensar em nada nem ninguém ,só em você mesmo, jogou tudo pro ar.fez de mim dos meus sentimentos um nada um brinquedo.que quando cansa joga fora. hoje eu fui o seu brinqueto.amanhá você vai ser o brinquedo de alguém ai sim você vai dar o valor necessário pro amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário