The Climb...
Páginas
Início
MÚSICAS
SOMENTE AMIGOS -
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Não ame tudo o que é belo, mas faça belo tudo aquilo que você ama .... Pois o mais importante não é termos tudo o que amamos,mas sim amarmos tudo o que temos"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário