sexta-feira, 21 de outubro de 2011

 Não ame tudo o que é belo, mas faça belo tudo aquilo que você ama .... Pois o mais importante não é termos tudo o que amamos,mas sim amarmos tudo o que temos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário