sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É tão comum nos perguntarmos se existe alguém no mundo que nos ame, que ferimos a todos que realmente o fazem. O pior é que pedir perdão não é algo tão simples para alguns. E a vergonha/insegurança supera todos os medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário