The Climb...
Páginas
Início
MÚSICAS
SOMENTE AMIGOS -
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
É
tão comum nos perguntarmos se existe alguém no mundo que nos ame, que ferimos a todos que realmente o fazem. O pior é que pedir perdão não é algo tão simples para alguns. E a vergonha/insegurança supera todos os medos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário